5 de junho de 2007

Dia de feira

Já é uma tradição. Mais coisa menos coisa, os primeiros dias de Junho trazem calor e projectos de inserção profissional. É uma coisa que faço com muito gosto a pedido do meu amigo HFR ali no curso EIC. Vou lá e depois vêm tentar vender-me projectos naquele workshop de negociação. Hoje talvez compre dois ou três, mas o que eu precisava era de uns bróculos para o jantar... ou uns grelos de nabo e uma morcela de assar.

(Devia ter deixado esta parte final do post para ti, Gregório)

3 comentários:

CCF disse...

Não sei se é, mas que parece um beijo, lá isso parece!
~CC~

Gregório Salvaterra disse...

Tens razão. Asim visto mais ao pé... parece mesmo! :)

HFR disse...

Eu tenho um sapatinho parecido, se bem que menos comprido.
Obrigado JS, pelo negócio. Em troca arranjo bróculos, morcela, e mais ameijoa canita e berbigão.
Abraço do Helder.