4 de março de 2008

Anni Versarium

O Contador de Gaivotas faz hoje quatro anos.
Foi criado, sem querer pelo Gregório Salvaterra porque embora seja um ser de existência duvidosa tem a mania de espreitar todas as portas e seguir por todos os caminhos especialmente aqueles que não têm placa indicadora. Assim do tipo "Algures: tantos km".
Um dia disse-me: Isto aqui é tudo a fingir Finjo que sou poeta ou político ou comediante e às vezes até finjo que sou eu próprio com os meus sentimentos e as minhas paixões Isto de fingir dá um trabalho do caraças Fica aqui e toma conta do contador Eu vou com as aves
E terminou mais ou menos assim a fingir que era o Eugénio.

3 comentários:

HFR disse...

Parabéns ao Gregório. Quatro anos é muito bem e é bom que o JS ajude, ouviste?
Abraço do Helder.

Gregório Salvaterra disse...

AhhhAhh!
A gente tem ido lá contrasensus e marés.
Obrigados pela imerecida distinção.
Abraço
Gregório e JS

Xantipa disse...

És quase um pioneiro da blogosfera!
Beijinho!