28 de fevereiro de 2007

mas (que) turbação







O dn não diz mas toda a gente sabe que isto é o discurso oficial da bispança da conferência

Confesso que fiquei um pouco preocupado Comigo e com muitas pessoas que conheço E com tanta doença junta certamente que o serviço nacional de saúde rebenta pelas costuras
Fui investigar as fontes As sagradas claro Que são os que já mostraram saber destas coisas
Fiquei muito mais descansado quando li que

" Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1.ª Coríntios 6.19)

Como isso só se aplica ao corpo do cristão até nem é muito mau para a saúde pública Os verdadeiros não praticam Por isso é que têm caras assim de bagão e guterres e matilde e tal e outros irmãos da caridade Depois há uma grande quantidade que diz que é mas não é O que se prova pelos os seus inúmeros pecados passarem impunes à lei divina e em vez de estarem com o cu a arder sentados num banco de pedra incandescente no inferno estão sentados em luxuosas poltronas aí pelos conselhos de administração de umas coisas que a gente sabe

Mas continuo a pesquisar sobre o tema e dou com um salomão que parece ser um gajo decente para cantar assim
Cântico dos Cânticos 1:2
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho
Cânticos 4:1
Como és formosa, amada minha, eis que és formosa! os teus olhos são como pombas por detrás do teu véu; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que descem pelas colinas de Gileade.

Cântico dos Cânticos 4:2
Os teus dentes são como o rebanho das ovelhas tosquiadas, que sobem do lavadouro, e das quais cada uma tem gêmeos, e nenhuma delas é desfilhada.

Cântico dos Cânticos 4:3
Os teus lábios são como um fio de escarlate, e a tua boca e formosa; as tuas faces são como as metades de uma roma por detrás do teu véu.

Cântico dos Cânticos 4:4
O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para sala de armas; no qual pendem mil broquéis, todos escudos de guerreiros valentes.

Cântico dos Cânticos 4:5
Os teus seios são como dois filhos gêmeos da gazela, que se apascentam entre os lírios.

Cântico dos Cânticos 4:11
Os teus lábios destilam o mel, noiva minha; mel e leite estão debaixo da tua língua, e o cheiro dos teus vestidos é como o cheiro do Líbano.

Cântico dos Cânticos 7:1
Quão formosos são os teus pés nas sandálias, ó filha de príncipe! Os contornos das tuas coxas são como jóias, obra das mãos de artista.

Cântico dos Cânticos 7:2
O teu umbigo como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como montão de trigo, cercado de lírios.


Ainda bem que não sou cristão Esta do umbigo pode levar a práticas verdadeiramente prejudiciais à saúde

1 comentário:

Xantipa disse...

Gosto dos teus postais, pá!
Há muito tempo que não andava pela blogosfera!
Beijinhos!