4 de julho de 2008

Bebé Luís Filipe

Já perdi a conta aos anos e aos abraços de amizade que já demos.
Juntos, já estudámos , fizemos trabalhos, jantares, caminhadas, praia e amigos.
Há dias falámos ao telefone. Queria eu saber de férias e encontros e mais abraços.
Este anos não marcámos nada. Vou ter um bebé.
Senti-me logo culpado por nunca mais me ter lembrado dessas esperanças, nem ter perguntado nada sobre a gravidez. Sim, claro. Vais ser avó... Ao que ela prontamente atalhou. Vou é ter um bebé!
Hoje mandou-me um mail a apresentar-me o seu bebé.
A minha amiga está tão feliz e essa contagiante e terna felicidade só pode ser o melhor para se crescer bem.
É o que eu desejo a esta família com o maior carinho.
Grande abraço G. e também aos pais F. e S. e tia I.
Felicidades

Sem comentários: